Sobre

A SUSTENTÁVEL & CIA é uma empresa de ENGENHARIA cujo OBJETIVO principal é o de contribuir com o planeta através de soluções INOVADORAS voltadas para a SUSTENTABILIDADE.

Com a crescente demanda por energia elétrica e o foco cada vez mais voltado para a sustentabilidade, identificamos a necessidade de fornecer sistemas e soluções que possam aliar VIABILIDADE econômica e DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.

Nossa equipe é formada por ENGENHEIROS e MESTRES com sólida formação acadêmica internacional e mais de dez anos de experiência direta na área. Os sócios fundadores da empresa fizeram parte da primeira turma de formandos em engenharia de energia do Brasil em 2007, na Universidade Estadual do Rio Grande do sul. Após mais de dez anos de formados e de uma vasta experiência prática atuando como engenheiros no mercado de trabalho, decidiram abrir a Sustentável & Cia na intenção de qualificar o atendimento neste setor cada vez mais demandado pela sociedade.

Nossa MISSÃO é oferecer a melhor qualidade e relação custo benefício em nossos projetos, produtos e instalações, com foco principal em SUSTENTABILIDADE.

ENG. CARLOS WINGERTEngenheiro Eletricista e em Energia, graduado pela UERGS, Técnico em Eletrotécnica pela Fundação Liberato. Possui experiência de mais de 9 anos em projetos e instalações de sistemas de energia solar fotovoltaica OnGrid, projetos elétricos de baixa e média tensão (subestações), projetos de sistemas de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA), projetos luminotécnicos, laudos técnicos de conformidade de instalações elétricas e de SPDA, relatórios e análises de instalações elétricas e diagnóstico energético.

ENG. DIOGO BRUSCHIEngenheiro Eletricista e em Energia, graduado pela UERGS, especialista em Eficiência Energética pela UFSM, mestre em Energia Solar Fotovoltaica pela PUCRS e doutorando em Engenharia de Materiais pela UFRGS e Instituto Superior Técnico de Lisboa/PT. Possui experiência na fabricação de células fotovoltaicas, gerenciamento de recursos energéticos e treinamento específico em Autoconsumo Energético pelo ISQ de Portugal. Atua como perito judicial há mais de 9 anos.

Anúncios